De glória em glória na sua própria imagem
"E todos nós, com o rosto desvendado, contemplando, como por espelho, a glória do Senhor, somos transformados, de glória em glória, na sua própria imagem, como pelo Senhor, o Espírito."
(2 Coríntios 3.18)
*"Que o Senhor possa abrir a Sua Palavra para nós, para que vejamos o quanto Ele é maravilhoso e superior, porque, vendo assim, vendo o Senhor dessa forma, vamos adentrar o caminho para que Ele seja formado em nós"*
(Cláudio Calovi)
Que possamos compreender Cristo, vendo a Sua Pessoa em Suas dimensões (comprimento, altura, largura e profundidade) e a Sua obra em Seu amor. Para que assim, habite ricamente Cristo em nossos corações.
A aldeia de Betânia é mencionada na história de “uma mulher com um vaso de alabastro, com ungüento de grande valor". Esse acontecimento nos fala a respeito do reconhecimento do valor do Senhor Jesus. Todos os que observaram a cena disseram, de certo modo: “Ele não é digno disso”. Porém, aquela mulher reconheceu que Ele valia o que é “muito precioso”.
*Esta é uma característica do povo que é segundo o coração Dele: o reconhecimento de Sua excedente preciosidade, de Seu valor supremo.
“Para vós outros, portanto, os que credes, é a preciosidade”
(1 Pe 2:7)*.
Amém!
Comentários
Postar um comentário