Intervenção Misericordiosa de Deus
Se não considerarmos a intervenção misericordiosa de Deus, como poderemos explicar o que aconteceu com Lisa?
Às três horas da manhã do dia 19 de setembro, ela deu à luz a um saudável bebê de quase quatro quilos, no Centro Médico da Cidade do México. Por volta das seis horas da manhã daquele dia, as enfermeiras acordaram a mães para tomar banho. Humanamente falando, Lisa se sentia péssima. Porém obedeceu e se sentiu renovada em seguida.
Assim que acabou o banho, um médico veio até ela e disse: "Filha, me acompanhe, por favor".
Ele caminhou então na direção oposta, enquanto ela ficou parada, dizendo a ele que os elevadores ficavam na outra direção.
"Eu sei disso", respondeu ele. "Apenas me siga".
Lisa precisou de uma força sobrenatural para descer os três lances de escada.
"Doutor, e o meu bebê?"
Mais uma vez ele lhe assegurou que também estava a par de tudo em relação ao bebê. Os dois continuaram descendo as escadas até o segundo andar, onde estava a enfermeira com os recém-nascidos.
"Mas, doutor, como é que vou saber qual o bebê é o meu?", perguntou ela.
"Eu sei qual é o seu", respondeu.
Ele se dirigiu a um determinado berço, pegou o bebê e o entregou à mãe. Ela confirmou a identidade do bebê pelos braceletes. O médico então desapareceu!
Lisa caminhou para o primeiro andar. De repente, voltou-se e viu o outro lado do hospital - onde ela estava - desmoronando! Aquela foi a manhã do dia 19 de setembro de 1985, quando um grande terremoto abalou a Cidade do México.
Lisa indagou pelo médico, descrevendo-o aos outros sobreviventes. Todos afirmaram nunca terem visto um médico que combinasse com aquela descrição.
Ela voltou para casa na tarde daquele mesmo dia, e mais tarde compareceu ao Centro Cristão, testemunhando com lágrimas da misericórdia de Deus em poupar sua vida, por intermédio do que poderia ter sido um anjo, para livrá-la da destruição. Que tamanha experiência para uma jovem crente ser firmada na misericórdia e graça do Senhor!
Milhares de pessoas perderam a vida naquele dia na Cidade do México. O desejo especial de Deus em livrar Lisa e seu Bebê não pode ser explicado. Teria sido por algum merecimento especial ou um propósito ainda a ser trabalhado em sua vida?
Comentários
Postar um comentário