MANTENDO A UNIDADE DO ESPÍRITO NO VÍNCULO DA PAZ
Quando você tiver comunhão com pessoas que por algum motivo abraçam uma ou outra - vamos chamar de "bandeira" - não se importe com isso. Nem mesmo queira saber o que ele pensa ou o que ele não pensa. *Procure ter comunhão com ele em torno de Cristo*. *Só de Cristo*. *Esse nosso grande Salvador, esse que nos redimiu, Cristo esse que nos amou*.
Traga essa pessoa - se ele está lá enfocado na sua estrutura, no seu sistema - *traga essa pessoa para Cristo. Traga para o foco de Cristo*. Não é trazer para cá não, para o "nosso" local de reunião. Pode deixar ela lá. Esse local aqui não é melhor do que outro, mas *traga para Cristo, para o foco de Cristo*.
"Irmão, você confessa Jesus Cristo como seu único Senhor, você creu Nele, você é Dele? então nós somos irmãos. *Vamos compartilhar em torno de Cristo.*"
*"Como que você tem visto Cristo? Como que você tem seguido a Cristo? Quais são aí os contornos do seu discipulado? O que é que o Senhor tem falado a você, que verdade você tem aprendido? O que é que Ele tem ensinado a você sobre vida conjugal? Sobre vida familiar? Sobre a vida da igreja mesmo?"*
*Tenha comunhão em torno de Cristo*.
Eu creio que essa é uma primeira condição para nós podermos abençoar outras pessoas dessa localidade, outros irmãos dessa cidade.
*Que nós tenhamos no nosso coração: Cristo, e só Cristo. E todos aqueles que confessam Cristo são os nossos amados irmãos.*
Romeu Bornelli
"Fundamentos da Nossa Confissão".
Comentários
Postar um comentário