O Evangelho puro.
*O Evangelho puro, sem legalismo, sem libertinagem*
*Nem legalismo:*
"Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão" (Gálatas 5:1).
*Nem libertinagem:*
"Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor" (Gálatas 5:13).
“A Igreja na terra sempre, por assim dizer, andou no fio da navalha entre o legalismo e o antinomianismo, entre levar a Lei muito a sério e não levá-la a sério o suficiente. Não é surpreendente que toda Igreja tenda a errar em uma direção ou outra.” (A. R. Vidler).
Temos falado sobre *“Avivamento”*. Mas o que muitas pessoas não entendem é que o *“RETORNO AO EVANGELHO”* foi muitas vezes a chave que trouxe os *Grandes Despertamentos*.
Os *Avivamentos mais duradouros* sempre incluíam o *“RETORNO AO EVANGELHO”*. E precisa acontecer novamente hoje!
Então *“Avivamento”* para mim é muito mais do que uma visitação passageira. Deve ser a *restauração duradoura do Evangelho Verdadeiro* – e consequentemente da *Igreja Verdadeira* também.
Se queremos ver restaurado hoje o *Verdadeiro Cristianismo*, precisamos primeiramente ver *O Evangelho sendo restaurado*.
Andrew Strom
Comentários
Postar um comentário