Testemunho de cura de um homem cego
Ele foi ferido para que pudesse se identificar com nossas fraquezas. (Hebreus 4:15)
E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo;
E livrasse todos os que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à servidão. (Hebreus 2:14-15)
Um dia, no término de uma reunião na Suíça, quando já tínhamos ministrado a todos os enfermos, nós saímos para ver algumas pessoas. Dois rapazes vieram até nós e nos disseram que havia um homem cego, que estivera presente na reunião da tarde. Ele tinha ouvido todas as palavras do pregador e disse que estava surpreso por não terem orado por ele. E continuaram dizendo que este homem cego tinha ouvido tanto da pregação, que não sairia até poder enxergar. Então eu disse: "positivamente isto é algo único! Hoje Deus fará algo para aquele homem."
Então nós fomos vê-lo. O homem cego disse que ele nunca tinha visto. Ele nascera cego, mas por causa da pregação daquela tarde, ele não iria para sua casa até que pudesse ver. Se tem algo que me traz alegria, é quando eu vejo pessoas que não se dão por satisfeitas até que elas conseguem tudo que vieram buscar. Com grande alegria eu o ungi e impus minhas mãos nos seus olhos. Imediatamente, Deus restaurou a visão dele. Foi muito estranho como o homem reagiu. Havia algumas lâmpadas elétricas. Primeiro, ele as contou; em seguida, nos contou. Oh que estático prazer este homem experimentou a cada momento, por causa de sua visão! Nos fez querer chorar, dançar e gritar.
Então ele pegou seu relógio e disse que por anos ele precisara sentir os ponteiros e números, com os dedos, para saber as horas. Agora ele podia olhar o relógio e nos dizer a hora.
Em seguida, olhando como se tivesse acabado de acordar de um sono profundo ou de algum longo e estranho sonho, ele lembrou que nunca tinha visto as faces de seu pai e de sua mãe. Ele foi até a porta e saiu correndo.
Àquela noite ele foi a primeira pessoa a chegar para a reunião. Todas as pessoas o conheciam como o homem cego, e eu, tive que dar à ele um longo tempo para falar sobre sua nova visão.
Eu me pergunto, o quanto vocês querem levar consigo hoje? Se fosse substância, você não poderia carregar, mas existe algo em relação à graça, ao poder e às bênçãos de Deus, que pode ser carregado, não importa quão grande seja.
Oh, que Salvador!
Em que lugar estamos, pela graça, que Ele pode vir e ter comunhão conosco. Ele está disposto a dizer a cada coração: "Paz, sossegai" (Marcos 4:39), e para cada corpo fraco:
"Seja forte" (Deut. 31:6).
Você vai até metade do caminho, ou irá até o final do caminho? Não seja enganado por Satanás, acredite em Deus.
(Smith Wigglesworth - On Spirit - Filled Living)
Comentários
Postar um comentário