OS FRUTOS DAS TRIBULAÇÕES
*"Portanto, vos peço que não desfaleçais nas minhas tribulações por vós, pois nisso está a vossa glória." (Ef 3:13)*
Paulo: “Por isso peço que não desfaleças por causa das minhas tribulações...”, ele teve que passar por tribulações, passar por provações, porque Deus está trabalhando.
O Senhor está transformando carvão em diamantes, e isso não é feito de outra forma, senão sob pressão, sob fogo.
Não somos anjinhos e sabemos muito bem disso. Vamos todos concordar com Deus: “Senhor, você está certo quando me colocou na panela de pressão”. Então é por isso que ele diz: “Não desmaie por causa das minhas tribulações por você, que são a sua glória...”
Como é que as tribulações pelas quais Paulo estava passando se tornariam a glória dos santos? em que Deus tratou com ele, então ele iria trabalhar melhor para Deus com os santos.
Quando você é muito novo, você é muito cru; Só quando passa pela panela de pressão é que cozinha um pouco. Se for necessário fazer outra passagem, haverá outra passagem, mas tudo é em função da glória dos santos.
Tudo o que Paulo sofre é para que os santos tenham glória. O que você acha? Que maneira de Deus usar o sofrimento dos santos para que os próprios santos e outros possam ter glória! Glória a Deus!
Gino Iafrancesco
Comentários
Postar um comentário