A Benção da Ceia do Senhor.
"Porque todas as vezes que comerdes este pão, e beberdes este cálice, proclamais a morte do Senhor, até que ele venha." (1 Cor. 11:26)
Quisera toda reunião da igreja incluísse a celebração da ceia do Senhor. Eu amaria ver os santos reunidos em cada reunião para lembrar a morte de Cristo, Sua ressurreição e Sua ascensão. Que extraordinário que Jesus mesmo instituiu este glorioso memorial para nós. Oh, que Deus nos faça ver que "todas as vezes" que o fizermos (1 Cor. 11:25), não é semanalmente, mensalmente, a cada quatro meses, mas "todas as vezes" que o fizermos, o façamos em memória Dele. Que abençoada lembrança, saber que Ele levou para longe meus pecados e minhas enfermidades. Que abençoada lembrança saber que "Ele vive sempre para interceder" (Hebreus 7:25) pelos santos, e não, pelos pecadores.
Isto é o que Ele faz por nós:
"Eu oro por eles; eu não oro pelo mundo, mas por aqueles que tu me deste, porque eles são teus." (João 17:9).
Ele está lá intercedendo por nós, para nos manter santos, preparados, poderosos e cheios Dele, a fim de que possamos trazer a fragrância do céu para as necessidades do mundo. Podemos nós fazer isso? Sim, nós podemos. Porque ele intercede por nós.
(Tradução livre de extratos do livro: "Smith Wigglesworth - On Spirit-Filled Living" )
Comentários
Postar um comentário