Incondicional Entrega
Muito do que eu vejo nos filhos de Deus, nestes dias, é estranho para mim. Aonde está a culpa pelo estado das coisas nestes dias? Está na falta de um profundo espírito de arrependimentos. Choro não é arrependimento. Tristeza não é arrependimento.
Arrependimento é afastar-se do pecado e praticar a obra de justiça e santidade. O batismo do Espírito Santo traz um profundo arrependimento e um espírito quebrantado.
O que podemos fazer para recebê-lo? Não peça mais! Ao invés, arrependa-se, arrependa-se, arrependa-se. Deus vai ouvir e Deus vai batizar. Você vai se arrepender? É possível estar satisfeito com o que vemos, depois de sermos batizados com o Espírito Santo? O que fez Jesus chorar sobre Jerusalém? Ele tinha um coração cheio de compaixão. Há almas pecadoras em todos os lugares. Nós precisamos de um batismo de amor que vai até a raiz da doença. Nós precisamos clamar a Deus, até que Ele nos leve "à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus." (Efésios 4:13)
Nós choramos quando olhamos para os não salvos? Se não choramos, nós não somos cheios do Espírito. Jesus era movido com compaixão. Você também?
Depende de nós, levar o Evangelho às nações. Nós podemos ganhar o mundo para Jesus. Qual é a condição? É a rendição incondicional. "Não por força nem por poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor dos exércitos. (Zac. 4:6)
Aparte-se do pecado; santidade abre as janelas do céu. O Espírito de Deus vai ser derramado sem medidas, até que o povo diga: "que me é necessário fazer para me salvar?" (Atos 16:30)
(Tradução livre de extratos do livro "On The Holy Spirit" - Smith Wigglesworth)
Comentários
Postar um comentário