_...Com amor eterno te amei..._
_Jeremias 31:3_
Certa vez escrevi algo sobre como Deus nos ama e o quão preciosos somos para Ele. Eu não tinha certeza se deveria colocar no papel, pois Deus sabe o que eu quis dizer.
Escrevi: "A única excentricidade que consigo ver no coração de Deus é o fato de um Deus como Ele amar pecadores como nós!"
Nesta terra a mãe amará o filho que a traiu e a envergonhou e está agora a caminho da prisão perpétua.
Isso parece ser algo natural para uma mãe. Mas não há nada natural no amor de Deus. É algo divino. Ele é exteriorizado pela pressão interna no coração do Deus de toda a graça. É por isso que Ele espera por nós, nos aceita e deseja nos guiar. Ele nos ama!
Meus irmãos, esse deveria ser nosso maior encorajamento em vista de tudo o que sabemos sobre nós mesmos: Deus nos ama sem medida e está tão ardentemente interessado em nosso crescimento e progresso espiritual que permanece pronto para fielmente nos ensinar, instruir e disciplinar como Seus filhos amados!
_Amado Senhor, neste dia, estou perplexo ao pensar no quanto o Senhor já suportou do meu comportamento por causa do Teu amor infindável. Senhor, ajuda-me a dar outro pequeno passo em direção à maturidade espiritual hoje_ .
(Devocional Diário - A. W. Tozer)
Nenhum comentário:
Postar um comentário