Um lugar estreito
Nós conhecemos esse lugar. Já passamos por ele, e é provável que passemos novamente. Alguns talvez até estejam nele agora. Faz parte das circunstâncias da vida de cada um de nós. Trata-se de uma ocasião em que nos vemos face a face com alguma questão inevitável. Uma tentação, por exemplo.
E nessas situações, geralmente, nossa alma está sozinha. Mas à frente dela está Deus. E a questão tem que ser resolvida entre os dois. Mas tudo vai depender de ela dizer sim ou não. Iremos ceder e desobedecer a Deus ou resistiremos e obedeceremos confiados no poder d’Ele?
Mas cada pessoa que passa por uma crise dessas, sai dela diferente. Porque ali, na luta, vemos Deus face a face. E a partir dali estaremos melhor ou pior.
Quanto mais difícil for a circunstância, mais Deus demonstrará poder. Deus gosta de agir em circunstâncias difíceis e em “lugares estreitos”.
Mas nós, Seus filhos, temos que saber que em todas as circunstâncias em que nos encontrarmos, a onipotência divina estará totalmente do nosso lado.
(Fontes no Vale)
Comentários
Postar um comentário