_... na esperança da vida eterna que o Deus que não pode mentir prometeu antes dos tempos eternos._
_Tito 1:2_
Diz-se que, de fato, há líderes cristãos entre nós que são acanhados demais quando se trata de falar a verdade por completo às pessoas.
Eles agora pedem a homens e mulher que deem a Deus apenas aquilo que não lhes custe nada!
O clima moral contemporâneo não favorece uma fé firme e consistente como a ensinada por nosso Senhor e seus apóstolos.
Cristo chama as pessoas para carregarem Sua cruz; nós as chamamos para se divertirem em Seu nome!
Ele as chama para sofrer; nós as chamamos para usufruir de todos os confortos burgueses que a civilização moderna fornece!
Ele as chama para a santidade; nós as chamamos para uma felicidade barata e espalhafatosa que teria sido rejeitada com desprezo pelo menor dos filósofos estoicos!
Quando os cristãos aprenderão que para amar a justiça é necessário odiar o pecado? Que para aceitar a Cristo é necessário negar-se a si mesmo? Que um amigo do mundo é inimigo de Deus? Não nos choquemos com a sugestão de que há desvantagens em um viver em Cristo!
_Ó Senhor, é tão difícil para o espírito humano negar-se e rejeitar-se. Oro para que Teu Espírito tome o controle do leme de minha vida hoje._
(Devocional Diário - A. W. Tozer)
Nenhum comentário:
Postar um comentário